10 DE março, 2020

Sol para Mulheres

O programa “Sol para Mulheres” reafirma o compromisso da Imagem Brasil Galeria em valorizar e divulgar o trabalho de produtoras de imagem no Ceará, incentivando a criação artística e o compartilhar de conhecimentos.
“Sol para Mulheres” tem como objetivo ampliar as possibilidades de circulação e de visibilidade da produção dessas artistas. A partir da formação de grupos de estudos teóricos e práticos, as participantes têm encontros mensais com convidados de expressiva atuação no universo das artes, que colaboram com reflexões sobre a produção contemporânea e temas afins. Esses momentos são também para apreciação coletiva de obras, articulação de intercâmbios artísticos e trocas de experiências.
A iniciativa visa a criação/ formação livre para que a produção artística de mulheres fotógrafas cearenses se consolide além de qualquer limite.
O programa, iniciado em agosto de 2019, no Dia Mundial da Fotografia, conta atualmente com a participação ativa de 70 mulheres.

A Meia Sola tem o maior orgulho em receber a exposição Sol para Mulheres em sua loja, comemorando o mês da mulher em grande estilo valorizando a nossa cultura e um coletivo de mulheres tão talentosas!

Com a curadoria de Patrícia Veloso as obras trazem a pluralidade dos olhares das artistas. Nesta edição, participarão as fotógrafas: Beatriz Bley, Camila Pinho, Delfina Rocha, Denise Luz, Ianara Alencar, Natália Albuquerque, Nely Rosa, Rafaela Eleutério e Sheila Oliveira.

Para marcar o início a exposição, será realizado um coquetel de lançamento com a presença das fotógrafas no dia 13 de março, de 12h às 14h, na Meia Sola Maison. A mostra ficará disponível até 31/03/2020 de segunda à sábado de 9h às 21h.

Te esperamos!

Beatriz Bley
Camila Pinho
Delfina Rocha
Denise Luz
Ianara Alencar
Natalia Rocha
Nely Rosa
Rafa Eleutério
Sheila Oliveira
 
 
 

Deixe seu comentário