ACHADOS DA LIQUI: VINIL

Vinil é uma super trend do verão e agora você pode garantir eles com um super desconto na nossa Sale Progressiva! Comprando 1 produto você ganha 30%, 2 40% e 3 ou mais 50%. Bora aproveitar?

SOMBRA COLORIDA

Chegou a hora de abastecer a sua necessaire com muita cor! A trend beauty do momento é usar sombra colorida, de todas as cores. Aproveite a vibe do carnaval que está chegando para já se acostumar com os tons vibrantes e escolher a sua melhor cor.

A CALÇA DO ANO

O ano já começou com uma trend super nova para as amantes de jeans! A nova calça jeans da vez é a de modelagem reta e super comprida.

Ela é comprida e cobre o peito dos pés e é larga na medida certa para ser super elegante. O shape reto é um clássico e é incrível para alongar a silhueta! Confira nossas dicas abaixo com produtos da nossa sale que você pode encontrar em nosso site www.meiasola.com.br

Carnaval ecofriendly

Carnaval vem chegando, né amores? Então, como os bloquinhos já começaram, nós já podemos falar do assunto!

E qual é o item mais usado no Carnaval de todos os anos? O glitter!!! Mas o glitter normal que usamos sempre não é nada amigo dos nossos oceanos. Isso porque quando vamos retirar em casa ou até mesmo quando vamos tomar um banho de mar com resquícios do glitter, essas micropartículas acabam indo para o mar e prejudicando a vida marinha. Nada legal, né?

Então, que tal esse ano você aderir aos glitter biodegradáveis? Varias já estão entrando na onda, como O Boticário, que chega com a sua linha de makes a partir do dia 26.01. Tem também o Pó de Estrela e o glitter em gel da Shock!

ACHADOS DA SALE

Nossa Sale só melhora e a partir de hoje ganhe 10% OFF adicional na compra a partir de 2 produtos da SALE. Não é um máximo?

Selecionamos alguns achadinhos incríveis para você aproveitar!!!

COMPRE NA LIQUI DE VERÃO E USE NO INVERNO

Se você pensava que os sapatos metalizados não iam continuar até o próximo inverno, pode mudar seu pensamento. Eles vão continuar e agora é uma ótima oportunidade para comprar na nossa Sale com até 50% off e garantir uma sandália musa pra usar na próxima temporada!

Fotos: reprodução

Confira algumas sandálias da sale abaixo e em nosso site www.meiasola.com.br

OS MELHORES LOOKS DO GLOBO DE OURO

Ontem foi uma das premiações mais aguardadas do ano e como sempre cheio de looks lindos pra guardar na nossa pasta de inspirações! Teve muita manga bufante, poá, floral e pretinho básico chique! Vamos conferir?

Fotos: reprodução instagram

E para combinar com vestidos lindos assim, nada melhor que um sapato à altura, né? E se tiver na nossa Sale, melhor ainda! Confira nossa lista desejo com sapato pra ter agora e usar sempre!